Quem Somos
FILOSOFIA DA INSTITUIÇÃO
Entendemos que a chamada 3ª. Idade pode e deve ser uma fase de realizações, alegria de viver; viver expectativas agradáveis, prazer, desejo, afetividade, amor, relacionamento pessoal e familiar, sentimento de felicidade e sensação de bem-estar físico, mental, psicológico, social e espiritual, isso desde que as  pessoas promovam e contribuam para que isso seja possível, quanto mais acreditamos nessas possibilidades faremos dessas possibilidades verdade desde que cada um contribua dando de si aquilo que pode e deve dar para que de fato tenhamos ou façamos aquilo que pensamos realidade.

Temos em cada pessoa a nós confiado um membro da família, da sociedade, um individuo e para este, devemos ter compreensão, sensibilidade, responsabilidade, amor ao próximo, observando os princípios da humanização, atitudes de consideração, cordialidade e solidariedade e verdade na condução do ser humano o qual nos foi confiado.

POLITICA DA INSTITUIÇÃO
Temos como pilar valores relativos ao respeito mútuo entre todos os seus integrantes quer na condição diretores/proprietários/gerentes/colaboradores e prestadores de serviços em geral qualquer que seja sua função entendemos que ninguém tem o direito e motivação que justifique o desrespeito ao próximo valor esse extensivo a aqueles que são a razão da existência dessa instituição (idosos) e seus familiares e amigos. A instituição busca a satisfação profissional de seus colaboradores e promove isso buscando um ambiente sadio para o exercício profissional de todos os seus integrantes.

FINALIDADES E OBJETIVOS
• Atender o idoso respeitando suas características, valores morais, religiões e suas fragilidades e limitações quaisquer que sejam.
• Promoção integral do bem estar físico, mental, emocional, psíquico e espiritual em todas as suas esferas.
• Somos todos fiscais no que diz respeito aos interesses do idoso e prevenindo qualquer situação ou possibilidade de descaso, negligencia, discriminação de qualquer natureza, violência, opressão, crueldade e omissão.
• Defender os direitos dos idosos a vida, a saúde, a família, a dignidade.
• A humanização no atendimento integral a pessoa idosa.
• O atendimento em todas as necessidades e fragilidades quem contemplem a intervenção de forma construtiva.
• Registro de dados relevantes do estado de saúde do idoso, em prontuário com precisão e veracidade das informações registradas.